Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 16 de junho de 2011

NATALIA VODIANOVA NUM CONTO DE FADAS

A famosa modelo Natalia Vodianova prepara mais uma edição do evento de beneficência Love Ball, com o intuito de angariar fundos para a sua organização Naked Heart Foundation, que se dedica à construção de parques infantis na Rússia.

Nesta edição, a gala, que tem como temática os contos de fada, celebrar-se-á no château de Valentino e Giancarlo Giammetti durante a semana de Alta Costura de Paris. Incluirá uma ceia seguida de um desfile, onde serão apresentados 40 vestidos criados por designers e amigos da modelo.

As fotografias tiradas por Paolo Roversi a Natalia Vodianova vestida com criações de Alexander McQueen, Balmain, Giorgio Armani, Burberry, Christian Dior, Givenchy, Marchesa, Oscar de la Renta, Vera Wang, Vivienne Westwood e Yves Saint Laurent serão reunidas num livro de edição limitada intitulado Fairy Tale.

Sem comentários: