Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 17 de junho de 2011

LOUIS VUITTON AO ESTILO COPPOLA

A nova cruise collection da Louis Vuitton, apresentada há duas semanas no hotel Four Seasons de Nova Iorque, resultou de uma colaboração entre Sofia Coppola e a designer da colecção, Julie de Libran.

A ideia de trabalharem juntas surgiu o ano passado durante a eleição do guarda-roupa da cineasta para o Festival de Cinema de Veneza. Depois de passar pela experiência de seleccionar a roupa que levaria para a ocasião, decidiram unir forças para criar esta colecção, que revela muito do estilo pessoal de Coppola.

As peças exprimem a influência de Paris e a tendência casual chic da qual Sofia se converteu embaixadora. As saias abaixo do joelho, as cinturas marcadas, as calças largas, as mini saias, os shorts e o estampado da Torre Eiffel são um tributo à sua cidade adoptiva.

Esta não é a primeira vez que a realizadora de cinema participa em acções da Louis Vuitton. Em 2008, posou juntamente com o seu pai, Francis Ford Coppola, para a campanha publicitária Core Values fotografada por Annie Leibovitz.

Sem comentários: