Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 3 de junho de 2011

FASHIONING THE FUTURE AWARDS PROCURA TALENTOS EMERGENTES NA ÁREA DE MODA

Atenção estudantes e recém-licenciados na área de moda! O Centre for Sustainable Fashion do London College of Art lançou mais uma edição do concurso Fashioning the Future Awards, uma plataforma internacional multidisciplinar dedicada ao design de moda sustentável, ao seu desenvolvimento e comunicação.

Na sua 3ª edição, o Fashioning the Future Awards 2011 lança o desafio "Unique", acreditando que não há limites para a criatividade humana e o pensamento criativo. Estudantes e recém-licenciados de todo o mundo de áreas relacionadas com o design, desenvolvimento e comunicação de moda são convidados a apresentar produtos únicos e excepcionais e a satisfazer o nosso desejo colectivo por inovação.

What kind of world are you designing for?
What is your motivation as a designer?
What is your unique contribution to our collective futures?

Estas são as questões lançadas pelo Fashioning the Future Awards 2011. Para participar, basta fazer o registo online em www.sustainable-fashion.com e enviar os trabalhos e informação solicitada até ao próximo dia 15 de Junho.

Lançado em 2008, o Fashioning the Future Awards une actualmente uma série de instituições de moda no mundo inteiro e uma comunidade global de pensadores criativos, realizadores, designers, inovadores e empreendedores, com o intuito de ajudar a indústria da moda a definir um percurso para o futuro.

Sem comentários: