Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de junho de 2011

GUCCI COMEMORA 90 ANOS

A luxuosa marca italiana Gucci celebra este ano o seu 90º aniversário, com uma vibrante energia e sensualidade.

Desde que, em 1921, Guccio Gucci fundou a sua empresa de artigos em pele, utilizando a perícia artesanal da sua nativa Florença, o famoso logo de dois G tornou-se reconhecido pelo requinte e um particular glamour siciliano. Quando Frida Giannini chegou à direcção criativa da casa, para suceder a Tom Ford, em 2006, foi definido um novo futuro para a Gucci.

A estética de Frida Giannini é uma incomparável visão do luxo do rock-n-roll bohemian-chic do início da década de 1970. As fotografias que Bob Richardson tirou então a Angelica Huston foram o ponto de partida para a designer imaginar uma femme fatale sensual a desfilar pela passerelle, com olhos velados por um chapéu de abas largas adornado com plumas. Para a noite, Giannini optou pelo glamour de Hollywood com vestidos drapeados em chiffons fluidos. Para tal, a designer inspirou-se num ícone mais contemporâneo: a cantora Florence Welch.

A Gucci celebra o grandioso momento do seu 90º aniversário com uma série de colaborações, das quais já resultaram o luxuoso barco ‘Aquariva’ e a edição especial do automóvel Fiat 500 customizado por Giannini. Mas há mais. Em Setembro próximo, a marca irá inaugurar o Museu Gucci em Florença.

Ficaremos atentos às novidades.

Sem comentários: