Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 11 de outubro de 2014

ARTISANI NA MODALISBOA LEGACY




Com uma pequena história de quase cinco anos, a Artisani é já uma marca de referência nacional no mundo dos gelados.

Os gelados Artisani são gelados artesanais com a textura e frescura do verdadeiro gelado artesanal italiano. São gelados naturais e feitos todos os dias.

A Artisani produz os gelados com frutas frescas da estação, provenientes dos melhores produtores portugueses e utiliza a água mineral nos sorbets e o leite Vigor nos cremes.

Porque a preocupação da Artisani é fazer gelados da melhor qualidade para um leque alargado de clientes, a marca desenvolve sabores que vão dos mais tradicionais aos caseiros, passando pelos originais e exóticos, incluindo também os “light” (sem sacarose, lactose, ovo, gordura e glúten).

É com esta diversidade e a aposta forte nos gelados e sorbets de qualidade premium, que a marca se diferencia dos seus concorrentes.

Na ModaLisboa, a Artisani lança dois novos sabores: gelado de Queijo Cabra, Amêndoas e Mel e gelado de Sésamo Preto.

Venha experimentá-los!

www.artisanigelado.com


Sem comentários: