Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 28 de outubro de 2014

LUÍS CARVALHO ABRE A SUA PRIMEIRA LOJA / ATELIER NO PRÓXIMO DIA 1 DE NOVEMBRO




Luís Carvalho estreou-se na plataforma LAB da ModaLisboa há 1 ano e desde então tem dado provas do seu talento e apostado fortemente no crescimento da sua marca. Na última edição da ModaLisboa surpreendeu os convidados com a apresentação de uma coleção mista, intitulada “Un | Formal”. Confesso apaixonado pela moda feminina, o jovem designer empresta agora a sua criatividade também ao menswear e promete cativar o público masculino com as suas inovadoras criações. Mas as novidades não se ficam por aqui. No próximo dia 1 de novembro, Luís Carvalho inaugura, na loja 59 do Fórum Vizela, o LUIS CARVALHO | studio, o seu primeiro espaço aberto ao público, que combina loja e atelier.

Neste espaço, Luís Carvalho vai desenvolver as suas coleções e atender aos pedidos mais especiais dos seus clientes. Além das peças mais importantes de cada coleção, estarão também disponíveis todas as marcas com as quais o designer tem desenvolvido importantes parcerias, tais como Joana Da’Graça (sapatos) e a POISE (malas e carteiras).

O LUIS CARVALHO | studio surge como resposta à grande procura de atendimento personalizado e à necessidade de crescimento da marca. Situado no centro de Vizela, funcionará em horário normal, bem como à porta fechada, mediante marcação prévia.

Um espaço a visitar!

Sem comentários: