Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 23 de outubro de 2014

STORE IN STORE PEDRO PEDRO NA LOJA ALEXANDRA MOURA MA+S




Entre 24 de outubro e 6 de novembro, Pedro Pedro vai integrar temporariamente o espaço ALEXANDRA MOURA MA+S, no Príncipe Real, onde estarão disponíveis as suas propostas FW14/15, assim como um “sample sale” das suas anteriores coleções.

É a segunda vez que a loja ALEXANDRA MOURA MA+S acolhe temporariamente as criações de outro designer de moda. Durante duas semanas, o trabalho de Pedro Pedro estará disponível em Lisboa, permitindo a criação de sinergias e o diálogo com outros públicos.

No nº 77 da Rua D. Pedro V, uma das artérias de referência do comércio alternativo da capital, o espaço Alexandra Moura MA+S combina a loja, onde estão disponíveis peças das coleções de Alexandra Moura, o espaço de atelier com atendimento personalizado e uma seleção criteriosa de criadores portugueses de diferentes áreas, desde a música à joalharia, que se cruzam com o universo Alexandra Moura e que são o “mais” da loja.

O convite de Alexandra Moura a Pedro Pedro revela o reconhecimento e a relação privilegiada em termos pessoais e profissionais que ambos mantêm desde há vários anos.

Sem comentários: