Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 11 de outubro de 2014

HELIOTEXTIL DESENVOLVE LANYARDS MODALISBOA LEGACY




A HELIOTEXTIL desenvolveu os lanyards que acompanham os visitantes da ModaLisboa Legacy.

Uma unidade industrial moderna e completa na produção de acessórios têxteis, a empresa HELIOTEXTIL – Etiquetas e Passamanarias S.A. foi fundada em 1964 e desde então cria, desenvolve e comercializa etiquetas, transferes, fitas elásticas, produtos para embalagem – “Packaging”, têxteis personalizados, Lanyards (produtos montados) e outros acessórios - sob encomenda dos seus clientes, essencialmente indústria têxtil, vestuário, automóvel, calçado, empresas de comércio, serviços e publicidade, localizados em todo o mundo, diferenciando-se pela diversidade e qualidade da oferta e pela inovação tecnológica.

A HELIOTEXTIL detém outras duas empresas que pertencem ao seu universo industrial, funcionando como estruturas independentes e que marcam uma estratégia de especialização em linhas de produtos e clientes, são elas:

AJ BIAIS – Acessórios para confeção Lda., que tem produtos como fitas em viés, vivos e toda uma coleção de acessórios e tecidos em materiais diversos. Esta empresa resulta de uma parceria entre a HELIOTEXTIL e o grupo francês AJ BIAIS.

SIJOAL Lda., que tem materiais para a indústria de impressão.

Sem comentários: