Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 2 de outubro de 2014

EUREKA SHOES NA MODALISBOA LEGACY


Nesta edição, o staff da ModaLisboa será calçado pela Eureka Shoes.

Com mais de 25 anos de know how e tradição na arte de bem fazer sapatos, a Eureka Shoes dá uma nova dimensão ao calçado masculino e feminino. A cada estação, as coleções oferecem materiais de luxo, formas atraentes e design moderno, para quem procura conforto, exclusividade, moda e singularidade, no calçado.

Equilibrium é a assinatura da coleção das marcas próprias outono/inverno 14/15, e revela uma maturidade equilibrada, um conceito de estabilidade que se reflete no conjunto de cores, texturas e materiais na criação de cada modelo, estabelecendo uma harmonia condutora em todas as marcas da sua coleção.

As coleções assinadas por designers – as COxLABS, mostram o que de melhor se faz em Portugal, em termos de design de moda e calçado. MARQUES’ALMEIDA X EUREKA, NUNO GAMA X EUREKA e LIDIJA KOLOVRAT X EUREKA são as marcas desenhadas em colaboração com designers portugueses, sendo as duas últimas apresentadas nesta edição da ModaLisboa.

Sem comentários: