Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 7 de outubro de 2014

PASSERELLE DA MODALISBOA LEGACY VESTE-SE COM EGECARPETS


A EGEcarpets junta-se, uma vez mais, à ModaLisboa.

Pela primeira vez em Portugal e à semelhança dos principais desfiles das grandes casas de Alta Costura, a passerelle da ModaLisboa vai “vestir-se” com alcatifa EGEcarpets.

Uma família, 4 gerações, e um futuro inconformado, são os legados que a EGEcarpets recebeu ao longo de mais de 75 anos. Uma paixão dedicada de corpo e alma à vontade de fazer bem e fazer o melhor possível em alcatifas e tapeçarias. Inconformada com a ideia de que uma alcatifa é simplesmente uma alcatifa, a equipa da EGEcarpets quer estar o mais próximo possível daqueles que têm a capacidade de interpretar e mudar conceitos. Arquitetos, Designers de interiores, Decoradores, mentes brilhantes que deixam marcas profundas na história contemporânea e ícones que irão atravessar gerações.

Design, Qualidade, Inovação caracterizam as alcatifas EGEcarpets e parte da estratégia de negócio da EGE é concentrar-se ativamente em ser o elo de ligação entre arquitetura, design e moda. A EGE estabelece parcerias com alguns dos principais designers do mundo e casas de moda, incluindo o Christian Lacroix, Versace, Jean Paul Gaultier e Chanel, que ajudam a impulsionar o modo como se olha para uma alcatifa.

www.egecarpets.com

Sem comentários: