Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DOM PEDRO PALACE - HOTEL OFICIAL DA MODALISBOA LEGACY


Os Hotéis Dom Pedro têm uma imagem de marca cheia de força e glamour. Com 45 anos de existência, o grupo tem no seu ADN a excelência de serviço aliada à arte de bem receber, aspetos que transporta para todos os grandes eventos artísticos e culturais onde figura.

Pela 3ª vez consecutiva, o hotel do grupo em Lisboa, o Dom Pedro Palace é o Hotel Oficial da ModaLisboa. A marca Dom Pedro associa-se, desta forma, a este evento cultural que aumenta a notoriedade de Lisboa como destino turístico de enorme glamour, e que está na moda. E a moda não passa de moda!

Conhecido pelo seu moderno design de arquitetura, decoração clássica e uma excelente localização, o Dom Pedro Palace é um hotel de eleição. A dar, mais uma vez, provas disso, o hotel oficial da ModaLisboa será palco de receção à imprensa, criadores e manequins deste grande evento de moda, provando desta forma a sua modernidade e dinâmica.

Hotel de 5 estrelas e estilo clássico, no centro de Lisboa, situado numa das famosas sete colinas da cidade, junto a um dos principais shoppings centers de prestígio, o hotel oferece uma vista deslumbrante sobre a cidade, o rio Tejo e o castelo de S. Jorge. A Penthouse Suite é a mais exclusiva e luxuosa de Portugal, com uma vista de 360º sobre a cidade de Lisboa, ocupando toda a cobertura do hotel. O hotel disponibiliza ainda um restaurante de gastronomia italiana, “Il Gattopardo”, e outro de gastronomia tradicional portuguesa no Bistrot “Le Café”. Para reencontrar o equilíbrio do corpo e da mente, recomenda-se ainda uma visita ao SPA do Hotel.

Sem comentários: