Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 15 de outubro de 2014

REGINA NA MODALISBOA LEGACY




A Regina, marca de chocolates nacional mais popular e reconhecida em Portugal, presenteou a imprensa presente na ModaLisboa Legacy com as suas tradicionais sombrinhas e a nova edição limitada de chocolate preto com sabor a frutos silvestres.

A Regina começou o seu vasto e inovador percurso no saboroso mundo dos chocolates em 1928. Durante várias décadas, foi a marca dominante no mercado de chocolates português. Todos se lembram da tablete de chocolate de leite com pedaços de amêndoa, do Floc-Choc, das sombrinhas, dos lápis, das tabletes com sabor a fruta, da tablete de leite com rótulo de cor amarela e de toda a gama de bombons.

Mas a Regina não se ficou por estes produtos. A máquina de furos que animou as feiras populares e muitos outros eventos festivos, marcou gerações e ainda hoje é recordada com carinho, assim como as inúmeras edições limitadas e temáticas, onde a criatividade dos grafismos era privilegiada.

Uma das marcas históricas portuguesas, a Regina soube sempre readaptar-se ao mercado de chocolates dos nossos dias, inovando e lançando novos produtos.

Mais informações em: www.chocolatesregina.com

Sem comentários: