Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 1 de outubro de 2014

L´ORÉAL PROFESSIONNEL PATROCINADOR OFICIAL DA 43ª EDIÇÃO DA MODALISBOA


L’Oréal Professionnel marca as tendências de cabelos para a primavera/verão 2015 na 43ª Edição da ModaLisboa. A marca estará a apoiar os cabeleireiros nos bastidores da Lisboa Fashion Week, à semelhança do que tem feito noutras grandes passerelles mundiais como Milão, Nova Iorque, Paris e Londres. Com a gama de styling Tecni.art, a marca ajudará os profissionais a dar forma às tendências de cabelos para a próxima estação e a tornar os penteados no acessório perfeito para completar os looks de cada desfile.


BACKSTAGE INOVADOR

L’Oréal Professionnel inova e aproxima o backstage do público que vai passar pela ModaLisboa. Nesta edição será possível ver, através de pequenas janelas viradas para a área social, o que se passa no backstage L’Oréal Professionnel, desde a preparação dos cabelos para cada desfile à descoberta dos hairstylists por trás de cada trabalho. Uma experiência única que demonstra a importância do cabelo como acessório de moda.


COBERTURA DIGITAL

À semelhança das duas últimas edições, a L´Oréal Professionnel fará uma completa cobertura digital da ModaLisboa:

- LIVE STREAM DOS DESFILES: No facebook L’Oréal Professionnel Portugal haverá uma TAB exclusiva para a retransmissão em direto de todos os desfiles em tempo real. (www.facebook.com/lorealprofessionnel)

- INSTAGRAM: a nova rede social vai ser atualizada com tudo o que acontecer no evento. @lorealprofes_pt (www.instagram.com/lorealprofes_pt)

Sem comentários: