Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SAMSUNG ATUALIZA MODALISBOA APP


A Samsung acaba de atualizar a ModaLisboa App, disponível para smartphones, tablets e smart TVs, através da qual os utilizadores podem ter acesso às informações mais importantes da 43ª edição da Lisboa Fashion Week e ficar a par das tendências para o verão 2015.

Além da transmissão em direto dos desfiles da ModaLisboa Legacy, que começam amanhã no Pátio da Galé, a ModaLisboa App disponibiliza toda a informação sobre o mais importante evento de moda nacional - o programa, as últimas notícias, as galerias de vídeos e fotografias.

O download desta aplicação - compatível com smartphones, tablets e Smart Tvs da Samsung - pode ser feito gratuitamente na GALAXY Apps e Google Play.

Sem comentários: