Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 24 de outubro de 2014

WHAT´S UP - OLHAR A MODA | ESPECIAL MODALISBOA
ESTE SÁBADO PELAS 21H40 NA RTP2




O Novo What´s Up - Olhar a Moda, o único programa da televisão portuguesa integralmente dedicado ao calçado e à moda nacional vai passar, já este sábado, dia 25 de outubro, às 21h40, na RTP2.

Nesta edição em particular, What´s Up - Olhar a Moda leva até si Rui Veloso, Catarina Furtado e muitos outros motivos de interesse. Fique a saber tudo sobre a ModaLisboa e viaje até aos bastidores da maior passerelle nacional. Conheça, ainda, com maior pormenor o trajeto de Eugénio Campos, a parceria entre a Basilius e Pedro Pedro e as malas da Rufel, by Mariana Monteiro. Fica atento, é já no próximo dia 25 de outubro. What's Up - Olhar a Moda a acompanhar a indústria mais sexy da Europa.

What´s Up - Olhar a Moda é um programa desenvolvido pela APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Seus Sucedâneos) com o apoio do Programa Compete, em parceria com a Rádio Televisão de Portugal (RTP).

Com um formato mensal de 30 minutos, What´s Up - Olhar a moda parte de um dos setores mais relevantes da economia portuguesa, o calçado, para explorar o universo da moda em Portugal.

What´s Up - Olhar a moda é apresentado por Ana Viriato e acompanha, passo a passo, os grandes eventos da moda em Portugal, contando as histórias mais relevantes e dando voz aos protagonistas da indústria mais internacionalizada da economia portuguesa, que exporta anualmente 75 milhões de pares de calçado, no valor de 1.800 milhões de euros para 150 países nos cinco continentes.

Este programa insere-se num projeto comunicacional mais amplo, no âmbito da campanha de comunicação em curso Portuguese Shoes – The Sexiest Industry in Europe, que em Portugal tem por objetivo atrair jovens para a indústria portuguesa de calçado.

Sem comentários: