Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 12 de outubro de 2014

TAP APOIA A MODALISBOA LEGACY


Nesta 43ª edição, a ModaLisboa conta, uma vez mais, com o apoio da TAP.

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 2005. Em operação há perto de 70 anos, a companhia, fundada em março de 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso à Europa, com um posicionamento geoestratégico de excelência na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul. A rede da TAP, que é também líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre atualmente 88 destinos em 38 países a nível mundial. Com a abertura de voos para 11 novos destinos neste verão – sete na Europa e quatro na América Latina - a TAP continua a expandir-se e reafirmar-se como uma companhia aérea especialmente vocacionada para oferecer as melhores e mais céleres ligações intercontinentais a partir do continente Europeu.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a TAP dispõe, no total, de uma frota de 77 aviões: 61 de fabrico Airbus, mais 16 aeronaves ao serviço da PGA, a sua companhia regional. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, com vista a oferecer um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade, procurando sempre as melhores parcerias de modo a oferecer aos seus clientes, em cada momento, as soluções de viagem mais simples e mais convenientes.

Entre numerosos prémios e distinções nacionais e internacionais, a TAP foi eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2014, pelos WTA, World Travel Awards. Foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A companhia foi igualmente distinguida pela prestigiada revista Global Traveller, dos EUA, como a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012 e 2013. Ligue-se ao Mundo com a TAP de braços abertos!

Para mais informação, visite www.flytap.com

Sem comentários: