Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de março de 2016

ABSOLUT ELYX JUNTA-SE À MODALISBOA




ABSOLUT ELYX, a vodka super premium da Absolut, é a nova patrocinadora da ModaLisboa. A marca estará presente na ModaLisboa Kiss com espaços exclusivos, dos quais se destaca o Bar Elyx, onde os convidados poderão disfrutar de cocktails únicos capazes de proporcionar verdadeiras experiências de luxo.

Com origem em Åhus, ABSOLUT ELYX é destilada manualmente numa coluna de cobre de 1929 e criada a partir de um lote único de trigo da região de Råbelöf, onde se alcança um equilíbrio perfeito entre amido e proteína, fruto de solos ricos e da água que vem de uma fonte natural subterrânea, excecionalmente pura, pouco mineralizada e incrivelmente suave.

ABSOLUT ELYX é, assim, o resultado de um know-how secular, passado de geração em geração pelos destiladores de vodka suecos, culminando numa garrafa luxuosa e icónica, cujo líquido é tão suave que pode ser bebido puro, como se fosse Liquid Silk.

Sem comentários: