Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 12 de março de 2016

EUREKA SHOES CALÇA O STAFF DA MODALISBOA



A Eureka Shoes apresenta na ModaLisboa KISS a colaboração com o designer Luís Carvalho e marcará presença na apresentação do criador Nuno Gama.

Em parceria com o designer nacional, Luís Carvalho, nesta edição da ModaLisboa, a Eureka Shoes apresenta as propostas para o outono/inverno 16/17, no âmbito das CoXLabs.

Ainda nesta edição, o staff ModaLisboa será calçado com dois modelos distintos de sneakers Filipe Sousa, a marca própria com assinatura de designer da Eureka Shoes.

Blended, assim se designa a coleção primavera/verão 16 da Eureka Shoes, que estará presente no espaço da marca, na área social da ModaLisboa. Uma coleção fresca, que combina os materiais e os tons mais atrevidos das diferentes marcas do universo Eureka.

Sobre a Eureka Shoes
A Eureka Shoes, de Alberto Sousa, Lda. , que conta atualmente com uma rede de 27 lojas nas principais cidades portugueses, uma no Luxemburgo e loja online em www.eurekashoes.com - foi criada em março de 2009. Após 25 anos de fabrico e know how na indústria do calçado, a marca lança-se no setor do retalho, apresentando uma nova dimensão dada ao calçado masculino e feminino. Com materiais de luxo, formas atraentes e design moderno, a Eureka Shoes dirige-se a um grupo abrangente de clientes que procura a singularidade, design, moda e qualidade. A exclusividade do seu calçado também se reflete no ambiente sentido nas lojas, o que fez com que a loja do Chiado fosse distinguida com o prémio Fashion Awards by Fashion TV na categoria de “Melhor Design Loja.

Sem comentários: