Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de março de 2016

MRÔLO – PARCEIRA DA MODALISBOA



Nesta edição, a ModaLisboa conta com a colaboração da MRôlo, empresa especialista em manequins e soluções para o retalho de moda, e uma referência incontornável para os projetos de visual das marcas de moda.

A história de quase 30 anos da MRôlo é feita de crescimento. A empresa é líder em Portugal graças a um amplo portfólio de manequins e soluções de visual merchandising – assentes no design, na inovação, na funcionalidade e num serviço de excelência focado nos resultados dos clientes.

Na MRôlo, encontramos soluções ao nível do que de melhor se faz no mundo, por isso é o parceiro escolhido pelas mais reputadas marcas de moda em Portugal e em mais de 8 países para onde exporta.

A MRôlo está comprometida com o êxito da moda nacional – contribuindo para a sua imagem e afirmação – apoiando as iniciativas e empresas que projetam a Moda Portuguesa. Colaborar com a ModaLisboa é encarado pela MRôlo como “uma responsabilidade e um prazer”.

Sem comentários: