Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de março de 2016

FREDERICO MARTINS FOTOGRAFA LOOKS DA MODALISBOA COM O NOVO SAMSUNG GALAXY S7 EDGE




Nos dias 11, 12 e 13 de março, a Samsung estará presente na ModaLisboa com o estúdio Samsung “S7 Owns the Night”, onde o fotógrafo Frederico Martins vai dar a conhecer as funcionalidades da câmara do novo Samsung Galaxy S7 edge, possibilitando a cada convidado uma sessão fotográfica exclusiva.

Todas as fotografias serão captadas num ambiente de baixa luz, dentro de um estúdio escuro, potenciando ao máximo a qualidade de imagem da nova câmara do Samsung Galaxy S7 edge, mesmo em ambientes com pouca luminosidade. As fotografias tiradas vão passar em loop num ecrã colocado no exterior do estúdio, onde todos os visitantes da ModaLisboa poderão ver o trabalho do fotógrafo.

No final do evento as fotografias serão enviadas para todas as pessoas que tiveram a oportunidade exclusiva de serem fotografadas pelo Frederico Martins.

Sem comentários: