Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de março de 2016

MODALISBOA KISS | EXPOSIÇÃO PORTUGUESE SHOES


Nesta edição da ModaLisboa, os sapatos nacionais voltam a ser tema de uma exposição que resume a essência da qualidade e inovação de uma das indústrias mais dinâmicas em Portugal. Localizada nos Paços de Concelho, ao longo dos três dias da ModaLisboa Kiss, a exposição “Portuguese Shoes” revela uma seleção das propostas de sapatos dos designers nacionais para o outono/inverno 16/17.

As parcerias entre designers e indústria do calçado são inovadoras e não deixam de nos surpreender. Por esse motivo, os criadores da ModaLisboa e as empresas de calçado têm vindo a desenvolver parcerias estratégicas que visam afirmar a moda portuguesa no contexto nacional e internacional.

São onze as marcas de calçado nacionais que vão apresentar na ModaLisboa o resultado das parcerias desenvolvidas com designers nacionais:

BANDA X NELSON OLIVEIRA
DINO ALVES X NOBRAND
LUÍS CARVALHO X EUREKA
MIGUEL VIEIRA
NAIR XAVIER X MIKELS
NUNO GAMA X EUREKA
PATRICK DE PADUA X DKODE
OLGA NORONHA X BIBLICAL LUST
RICARDO ANDREZ X MELO
SAYMYNAME X DANIELA CATRAIA
VALENTIM QUARESMA X FLY LONDON


Associar a qualidade da produção à criatividade e ao talento nacional tem sido um dos alicerces do crescimento do setor português de calçado, que exporta 95% da sua produção para 152 países nos cinco continentes.

Nos últimos cinco anos, as exportações portuguesas de calçado aumentaram mais de 50%, ascendendo a 80 milhões de pares, no valor de 1900 milhões de euros no final de 2015.

EXPOSIÇÃO
PORTUGUESE SHOES

PAÇOS DO CONCELHO
11 MARÇO | 18H00-21H00
12 E 13 DE MARÇO | 14H00-22H00
ENTRADA LIVRE


MODALISBOA KISS
10. 11. 12. 13. MARÇO 2016
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
FW 16/17


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: