Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 29 de março de 2016

MELISSA + JEREMY SCOTT




O PanAm Club, em São Paulo,
 foi o local escolhido pela Melissa para celebrar, no passado dia 15 de março, a sua nova colaboração com o talentoso e visionário designer Jeremy Scott.

A coleção resultante desta parceria inclui seis modelos de calçado. Dois deles – a Ankle Boot e a Inflatable Mule – já tinham sido revelados no desfile de 14 de setembro de 2015, na Semana de Moda de Nova Iorque, em versões criadas especialmente para a apresentação. No dia seguinte ao desfile, numa inesperada jogada estratégica da Melissa, a Inflatable Mule ficou imediatamente disponível para venda nas lojas Melissa de Nova Iorque, Londres e São Paulo, Colette de Paris, 10 Corso Como em Milão e Alchemist em Miami.

A 18 de janeiro de 2016, Jeremy Scott começou a divulgar a parceria nas suas redes sociais, apresentando os modelos Inflatable Mule, Ankle Boot e Space Love. Os restantes modelos - Tube Sandal, Ultragirl e Mini Monkey Boot - foram apenas apresentados no evento do PanAm Club, em São Paulo.

Todos os modelos Melissa + Jeremy Scott estão agora disponíveis nas lojas da marca. Em Portugal, as lojas exclusivas Melissa de Lisboa e Porto, My God no Porto e Estribo em Braga dedicam uma montra especial a esta colaboração, que permanecerá até meados de abril.

Saiba mais sobre a colaboração Melissa + Jeremy Scott AQUI


Sem comentários: