Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de março de 2016

BEAUTYBLENDER NA MODALISBOA KISS


Desenvolvida pela famosa make-up artist de celebridades Rea Ann Silva, beautyblender é a esponja original de aplicação de maquilhagem que proporciona um acabamento perfeito em todos os tipos de pele. A forma patenteada em gota e o seu material exclusivo permitem uma aplicação sem falhas de maquilhagem líquida, em creme ou em pó.

A gama beautyblender é composta por: Original – rosa, para todo o tipo de maquilhagem; Pure – branca, ideal para cuidados de rosto como séruns e cremes; Pro – preta, direcionada para profissionais.

Para limpar beautyblender utilize blendercleanser solid, com uma fórmula única que remove eficazmente maquilhagem e bactérias, sendo também perfeito para a pincéis.

Beautyblender faz de si uma verdadeira make-up artist!

Disponível em Farmácias, Parafarmácias e Áreas de Saúde. Saiba mais em: facebook.com/BeautyblenderPortugal

Sem comentários: