Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 2 de março de 2016

SALA DE IMPRENSA MODALISBOA KISS MOBILADA POR WEWOOD




Design, Habilidade, Funcionalidade, Inovação, Estética são os valores da WEWOOD, a marca de mobiliário portuguesa que vai equipar a sala de imprensa da ModaLisboa Kiss.

Fundada em 2010, a WEWOOD acredita no potencial da marcenaria de alta qualidade, produzindo excelente mobiliário maciço que promove a cultura e o design português. Cada peça WEWOOD nasce da inspiração e criatividade dos mais talentosos designers e arquitetos, sendo concretizada pelas mãos, sabedoria e experiência de artesãos qualificados, que combinam materiais nobres, marcenaria tradicional, artesanato e tecnologia avançada.

A WEWOOD quer contribuir para o design moderno através da criação de produtos naturais e certificados que combinam funcionalidade, marcenaria, inovação, design, beleza e respondem às altas exigências do mercado premium, a nível de qualidade, longevidade e responsabilidade ambiental.

Mais informações sobre a marca em www.wewood.eu

Sem comentários: