Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 13 de março de 2016

MODALISBOA KISS PERFUMADA POR DIPTYQUE




A ModaLisboa Kiss é perfumada por Diptyque, a marca francesa que há mais de 50 anos desenvolve uma sofisticada e exclusiva linha de perfumaria e Home fragrances.

Fonte infinita de inspiração para a casa, Diptyque oferece uma multiplicidade de aromas. Como os seus fundadores - Christiane Gautrot (designer de interiores), Desmond Knox-Leet (pintor), e Yves Coueslant (diretor de teatro e cenógrafo) - Diptyque viaja pelo mundo em busca dos seus tesouros olfativos, colecionando fragrâncias dos jardins mais arborizados, os aromas cítricos do Mediterrâneo, os amadeirados da Ásia Menor, com uma alquimia poética e perfumada que alia botânica e criação artística.

Desta busca apaixonada pela natureza viva, rara e preciosa, nasce o herbário. Uma coleção de plantas e flores perfumadas, classificadas de acordo com a sua época de floração, que Diptyque trata em perfumaria.

Para o outono, Diptyque cria duas novas velas perfumadas:
- Noisetier, um aroma que convida a um passeio por terras sombrias, férteis e secas.
- Genevrie, uma fragrância que convida para um longo passeio através de uma

Sem comentários: