Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 27 de maio de 2010

ESTORIL FASHIONART FESTIVAL | EXPOSIÇÃO BOOMSHIRT

Começámos por olhar para uma camisa branca de algodão como o lugar de estreia de tudo o que está ainda por acontecer. Depois, fizemos viajar cada camisa Teviz até três diferentes moradas ao encontro de três diferentes pessoas e de três irrepetíveis olhares sobre o mundo em geral e sobre uma camisa em particular. Juntos formam um movimento de intercâmbio criativo — a que chamámos BOOMSHIRT — e que resultará em 50 peças inatacáveis.

Cada uma das 50 Boomshirts foi enviada por correio para um dos 50 nomes seleccionados pelo Estoril FashionArt Festival. A acompanhá-la seguiram apenas três instruções: Pensar, Intervir e Enviar. Um ciclo que se repetirá em três intervenções estéticas por camisa, num vai e vem que envolverá 150 participantes.

O resultado de tantas voltas na máquina criativa do movimento Boomshirt estará exposto no estendal do Estoril FashionArt Festival — Largo Luís de Camões — de 4 a 11 de Julho.

Sem comentários: