Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 14 de maio de 2010

OS OXFORD DE DIEPPA RESTREPO

Dieppa Restrepo é uma marca de calçado colombiana que se dedica a reinventar e converter num must os sapatos clássicos masculinos.

Inspirada no estilo clássico dos cavaleiros e nos sapatos masculinos tipo Oxford, a dupla colombiana formada por Andrea Vargas Dieppa e Elisa Restrepo cria calçado unissexo, elegante e andrógino, que elimina a clássica divisão entre estilos masculino e feminino.

Depois de vários anos de plataformas altíssimas, as sabrinas e os sapatos rasos voltaram em força. Dieppa Restrepo chegaram no momento certo. Os seus sapatos são pensados como básicos, que não passam de moda e que nos acompanham estação após estação. O que os distingue dos restantes sapatos de estilo masculino e Oxford é o seu colorido e os seus materiais originais.

Apesar de ser uma marca relativamente recente, Dieppa Restrepo já colaborou com marcas como Bodkin, Creatures of the wind e Theory. Andrea Vargas Dieppa e Elisa Restrepo criam os sapatos como uma evolução das sapatilhas, suficientemente simples e resistentes para ir ao encontro do actual estilo de vida urbano.



Sem comentários: