sexta-feira, 14 de maio de 2010

OS OXFORD DE DIEPPA RESTREPO

Dieppa Restrepo é uma marca de calçado colombiana que se dedica a reinventar e converter num must os sapatos clássicos masculinos.

Inspirada no estilo clássico dos cavaleiros e nos sapatos masculinos tipo Oxford, a dupla colombiana formada por Andrea Vargas Dieppa e Elisa Restrepo cria calçado unissexo, elegante e andrógino, que elimina a clássica divisão entre estilos masculino e feminino.

Depois de vários anos de plataformas altíssimas, as sabrinas e os sapatos rasos voltaram em força. Dieppa Restrepo chegaram no momento certo. Os seus sapatos são pensados como básicos, que não passam de moda e que nos acompanham estação após estação. O que os distingue dos restantes sapatos de estilo masculino e Oxford é o seu colorido e os seus materiais originais.

Apesar de ser uma marca relativamente recente, Dieppa Restrepo já colaborou com marcas como Bodkin, Creatures of the wind e Theory. Andrea Vargas Dieppa e Elisa Restrepo criam os sapatos como uma evolução das sapatilhas, suficientemente simples e resistentes para ir ao encontro do actual estilo de vida urbano.



Sem comentários: