quarta-feira, 26 de maio de 2010

GILES DEACON – NOVO DIRECTOR CRIATIVO DA UNGARO

"É uma relação estimulante porque existem semelhanças entre a mulher Giles e a mulher Ungaro, mas também existem diferenças”, afirmou o designer britânico Giles Deacon em declarações à Vogue UK, aquando do anúncio da sua nomeação como director criativo da casa francesa. Depois de semanas de rumores e especulações em distintas redes sociais, a noticia está enfim confirmada.

Nos últimos meses, a casa Ungaro passou por momentos turbulentos. Depois de Lindsay Lohan ter deixado o seu cargo como assessora criativa, Estrella Archs, directora criativa, também abandonou o barco que parecia estar inevitavelmente a afundar-se. Mas as surpresas não acabam aqui. Giles Deacon adiantou que nas próximas semanas haverão novas nomeações e mudanças na empresa.

A primeira colecção de Deacon para a Ungaro será apresentada em Outubro, em Paris. O formato – desfile ou apresentação – ainda não está confirmado, já que o designer britânico prefere a segunda para poder trocar impressões com os clientes e a imprensa especializada, apesar da importante componente espectáculo da primeira.

Fica a pergunta. Será o começo de uma etapa madura e estável para a Ungaro?

Sem comentários: