Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 26 de maio de 2010

GILES DEACON – NOVO DIRECTOR CRIATIVO DA UNGARO

"É uma relação estimulante porque existem semelhanças entre a mulher Giles e a mulher Ungaro, mas também existem diferenças”, afirmou o designer britânico Giles Deacon em declarações à Vogue UK, aquando do anúncio da sua nomeação como director criativo da casa francesa. Depois de semanas de rumores e especulações em distintas redes sociais, a noticia está enfim confirmada.

Nos últimos meses, a casa Ungaro passou por momentos turbulentos. Depois de Lindsay Lohan ter deixado o seu cargo como assessora criativa, Estrella Archs, directora criativa, também abandonou o barco que parecia estar inevitavelmente a afundar-se. Mas as surpresas não acabam aqui. Giles Deacon adiantou que nas próximas semanas haverão novas nomeações e mudanças na empresa.

A primeira colecção de Deacon para a Ungaro será apresentada em Outubro, em Paris. O formato – desfile ou apresentação – ainda não está confirmado, já que o designer britânico prefere a segunda para poder trocar impressões com os clientes e a imprensa especializada, apesar da importante componente espectáculo da primeira.

Fica a pergunta. Será o começo de uma etapa madura e estável para a Ungaro?

Sem comentários: