Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 20 de maio de 2010

MAGIA - NOVA CAMPANHA TOUS 2010

Kylie Minogue é a protagonista da nova campanha Primavera/Verão 2010 da marca de joalharia e acessórios TOUS. Num pequeno teatro parisiense, Kylie reinterpreta a mítica figura do mágico, com uma imagem sexy e atrevida. A campanha, realizada por Elle von Unwerth, faz a fusão da magia dos cabarets dos anos 50 com um look pin up. Os truques de magia materializam-se em coelhos, naipes, cartolas, lenços de seda que se mesclam com a nova colecção da TOUS.

A TOUS começou em 1920 como uma empresa familiar, desmarcando-se do conceito tradicional de joalharia, criando o conceito jóia-moda de forma integral e desenhando produtos inovadores que se adaptam perfeitamente à forma de vestir das pessoas. A marca está presente em 42 países com mais de 400 lojas em cidades como Nova Iorque, Paris, México e Tóquio, entre outros.

http://www.tous.com/

Sem comentários: