Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 17 de maio de 2010

TMCOLLECTION ABRE PRIMEIRO ESPAÇO EM LISBOA

A TMcollection, em parceria com a loja “Guiomar”, inaugurou, no passado dia 6 de Maio, a sua primeira Concept Store em Lisboa, onde estão disponíveis as linhas de Moda e Decoração.

Depois da abertura de dois espaços exclusivos no Norte de Portugal - Porto e Guimarães -, chega agora a vez da capital ver nascer um espaço TMcollection.

“Estas sinergias e parcerias são fundamentais para dar vida aos espaços e oferecer aos clientes da TMcollection e Guiomar um ambiente de excelência no coração de Lisboa”, considera Teresa Martins, criadora da marca.

Totalmente renovada, a loja Guiomar & TMcollection oferece agora várias soluções dentro dos segmentos Moda e Decoração, num ambiente acolhedor e envolvente. A loja subdivide-se em vários espaços, que se distribuem por pisos desnivelados, criando uma curiosa dinâmica de movimento. O cinzento das paredes e a madeira escura marcam o tom e contrastam com a mistura de cores dos têxteis de assinatura TMcollection, quer nas peças de roupa, quer nas almofadas, poltronas e outros elementos de decoração.

Localizada na Rua Artilharia Um, a loja renasce agora do encontro entre a já longa tradição da “Guiomar” na área da decoração e o espírito intemporal tão característico da TMcollection.



TMCOLLECTION:

A TMcollection é uma marca portuguesa de moda e decoração criada por Teresa Martins. Pioneira na introdução de novos materiais têxteis sob a égide de uma filosofia de inovação, tem concentrado as suas colecções em temas étnicos, orientais, românticos, gipsy, pautados por códigos intemporais e livres. Todo o processo, desde a criação dos tecidos ao produto final, tem o carimbo da TMcollection. A marca conta com cinco lojas em Portugal – Cascais, Porto, Guimarães, Algarve e agora Lisboa – e mais de 200 pontos de venda em todo o mundo.

Guiomar & TMcollection
Rua Artilharia 1, 20 A - Lisboa
2ª a 6ª, das 09h30 às 19h00; sábados das 09h30 às 13h00
Tel.: 213 887 305


Sem comentários: