Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 24 de maio de 2010

OS ÍCONES DE LOEWE

O básico não tem de ser clássico. Esta é a mensagem que a Loewe quer transmitir com a sua nova linha “Leather Icons”, uma colecção de básicos em pele, elegantes e versáteis, que pretendem adaptar-se a qualquer guarda-roupa e personalidade.

Neste novo projecto, a marca de origem espanhola procura peças que não seguem tendências sazonais e são desenhadas para resistir ao tempo. A primeira colecção “Leather Icons” é totalmente preta, e a maioria das peças são produzidas na clássica pele da Loewe. A colecção inclui doze peças de senhora, entre as quais se destacam um blazer, umas calças skinny, um trench coat e um casaco perfecto. Para homem, há um blazer clássico e peças mais casual como um blusão de inspiração basebol e um casaco grosso de lã.

Para apresentar a colecção, a Loewe contou com a colaboração de novos talentos dos mundos da música, moda e arte: Louis Simonon, modelo e filho do guitarrista dos Clash, Paul Simonon; Eleonora Bosé, modelo espanhola que apareceu na Vogue e Harper´s Bazaar; Pixie Geldof, estudante de arte e filha de Bob Geldof; e George Barnett, baterista dos “These New Puritans”.

A colecção estará à venda no próximo mês de Julho nas lojas Loewe em todo o mundo.

Sem comentários: