segunda-feira, 24 de maio de 2010

OS ÍCONES DE LOEWE

O básico não tem de ser clássico. Esta é a mensagem que a Loewe quer transmitir com a sua nova linha “Leather Icons”, uma colecção de básicos em pele, elegantes e versáteis, que pretendem adaptar-se a qualquer guarda-roupa e personalidade.

Neste novo projecto, a marca de origem espanhola procura peças que não seguem tendências sazonais e são desenhadas para resistir ao tempo. A primeira colecção “Leather Icons” é totalmente preta, e a maioria das peças são produzidas na clássica pele da Loewe. A colecção inclui doze peças de senhora, entre as quais se destacam um blazer, umas calças skinny, um trench coat e um casaco perfecto. Para homem, há um blazer clássico e peças mais casual como um blusão de inspiração basebol e um casaco grosso de lã.

Para apresentar a colecção, a Loewe contou com a colaboração de novos talentos dos mundos da música, moda e arte: Louis Simonon, modelo e filho do guitarrista dos Clash, Paul Simonon; Eleonora Bosé, modelo espanhola que apareceu na Vogue e Harper´s Bazaar; Pixie Geldof, estudante de arte e filha de Bob Geldof; e George Barnett, baterista dos “These New Puritans”.

A colecção estará à venda no próximo mês de Julho nas lojas Loewe em todo o mundo.

Sem comentários: