Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 26 de maio de 2010

SETE VESTIDOS EM UM

A Moda é, sem dúvida, uma das áreas mais afectadas pela crise. Em momentos de escassez, as pessoas tendem a ser mais criativas e a procurar diferentes formas de usar uma mesma peça de roupa. Um vestido tem que durar e se transformar em 7 looks distintos, um para cada dia da semana, com algumas mudanças subtis. Esta é a dica de Anne Edwards, a editora de moda da revista Woman, que mostra através de um vídeo de 1943 alguns truques, como usar um colar de flores ou uma gola quadrada de renda em torno do pescoço, vestir um casaco ou um colete sobre o vestido, acrescentar uma gola branca ou um lenço, etc. São sete vestidos em um! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO.

Sem comentários: