Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 13 de maio de 2010

MERCADO MUNDO MIX REGRESSA AO CASTELO DE S.JORGE

Se procura artigos originais e alternativos, não perca a próxima edição do Mercado Mundo Mix, que terá lugar este fim-de-semana no Castelo de S.Jorge, em Lisboa. A partir de amanhã e até domingo, entre as 12h00 e as 23h00, o Mercado Mundo Mix vai dar a conhecer novas tendências e novos talentos nacionais das mais diversas áreas: moda, música, artes e multimédia.

O Mercado Mundo Mix é um evento multicultural, que se expressa através de múltiplas linguagens artísticas, por onde já passaram mais de 2 milhões de visitantes. Nasceu em 1994 no Brasil, onde se tornou um marco da cena cultural brasileira e está em Portugal desde 2003, com várias edições realizadas em Lisboa, Porto, Coimbra, Cascais e Lagos, chegando agora à sua 24ª edição.

O principal objectivo do evento é facilitar a exposição, divulgação e comercialização dos trabalhos e criações de uma nova geração de criativos em busca de identidade própria. Além dos novos talentos nacionais, esta edição contará também com a presença de novos criadores de moda do Brasil – Cynthia Hayashi; Ianire Soraluze; João Pimenta e Karin Feller – que apresentarão amanhã, pelas 19h30, as suas criações num desfile exclusivo para convidados e imprensa, a ter lugar no recentemente inaugurado Núcleo Museológico do Castelo de S.Jorge.

Mas há mais. Durante todo o fim-de-semana, DJ’s, performances, exposições, oficinas criativas e pedagógicas, jogos e concursos adicionarão uma boa dose de entretenimento e diversidade cultural ao evento. No espaço Mini Mix, aos mais pequenos poderão entreter-se com várias actividades como pintura, recicl’arte, máscaras, cabeleiras e pinturas faciais.

A entrada no Mercado Mundo Mix é gratuita para os residentes no concelho de Lisboa, mediante a apresentação de um comprovativo. Os bilhetes para os não residentes custam 5 €.

Mais informações em: http://www.mercadomundomix.com.pt/

Sem comentários: