Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 4 de maio de 2010

NUNO GAMA - GUEST DESIGNER DA FASHIONPHILOSOPHY FASHION WEEK POLAND

Na sequência do protocolo estabelecido entre a FashionPhilosophy Fashion Week Poland e a Associação ModaLisboa, o designer Nuno Gama foi convidado a integrar o calendário de desfiles da segunda semana de moda da Polónia, que se realiza de 7 a 11 de Maio, em Lodz, uma cidade ligada à indústria de moda há mais de 200 anos.

Durante a FashionPhilosophy Fashion Week Poland serão apresentadas as colecções dos principais designers de moda e marcas polacas, assim como de marcas e guest designers internacionais, nomeadamente: Agatha Ruiz de la Prada, Nuno Gama e Trussardi.

O desfile de Nuno Gama terá lugar na segunda-feira, dia 10 de Maio, às 21h00, com a colecção Outono/Inverno 10/11, “Soldiers of Our Heritage”, apresentada na última edição da ModaLisboa. (ver vídeos abaixo)

Para além dos desfiles de moda, o programa da FashionPhilosophy Fashion Week Poland inclui também um showroom, o concurso internacional de jovens criadores de moda, Golden Thread, e uma exposição de jovens fotógrafos polacos, entre outros eventos.

Mais informações em http://www.fashionweek.pl/





Sem comentários: