Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 31 de maio de 2010

PULP FASHION

Se gosta de styling, produção de moda e consultoria de imagem, fique atento(a) ao trabalho da Pulp Fashion, a empresa fundada por Xana Guerra e Susana Marques Pinto, que reúne portfolio nas mais variadas áreas da Moda - Editoriais, Catálogos, Desfiles, Guarda-roupa, Consultoria de Imagem, Publicidade - garantindo rigor e profissionalismo em todos os projectos que desenvolve.

Tendo a Moda como área principal de actuação, a Pulp Fashion iniciou a formação de futuros profissionais do sector com diversos cursos e workshops, oferecendo ainda serviços de DJ, compilações e playlists, nomeadamente para eventos e inaugurações.

Xana Guerra começou a sua carreira como DJ nos anos 80 no Rock House em Lisboa e iniciou-se como Stylist no programa 86-60-86 apresentado por Sofia Aparício na RTP. Desde então concilia a sua actividade profissional entre essas duas vertentes: Música e Moda. Editou 2 Cd's: "Blossom" para a Fashion Clinic e "Mercado" para o Mundo Mix. Foi consultora de imagem da RTP e da TVI e Editora da Revista GQ e é actualmente Buyer oficial das colecções masculinas da Fashion Clinic. Desenvolve projectos nas áreas de Styling com participação em programas de televisão, catálogos de moda, guarda roupa para campanhas publicitárias e fashion shows (Styling e Coreografia). Xana Guerra é DJ oficial da ModaLisboa / LisboaFashionWeek, responsável pela música ambiente do evento.

Susana Marques Pinto iniciou a sua carreira em 1971 na Bond Street, em Londres, onde começou por trabalhar para Yves Saint Laurent. A sua actividade profissional desenvolve-se desde sempre no mundo da Moda, tendo passado pela gerência de várias lojas na cidade de Lisboa bem como na venda de colecções. No começo da década de 90 iniciou uma nova fase, lançando-se nas áreas de styling e consultoria de imagem. Aparte dos mais variados projectos nas áreas da Moda, Styling, Consultoria, Publicidade e Televisão, Susana Marques Pinto coordena os cursos e workshops que a Pulp Fashion oferece aos futuros e potenciais profissionais do sector. É colaboradora oficial da ModaLisboa / Lisboa Fashion Week.


Sem comentários: