Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AFORESTDESIGN APRESENTA “PROJECTIONS OF STANDING BODIES”

Fiel ao seu objectivo de catalisar sinergias numa plataforma aberta, a Experimenta Design (EXD) volta a acolher um conjunto de projectos independentes cujo conceito e inovação se enquadram no seu tema e esfera de acção. Nesta edição, sob o tema “It’s About Time”, a EXD’09 apresenta um total de 59 Projectos Tangenciais em áreas tão diversas como arquitectura, design de produto, design de comunicação, urbanismo, artes visuais, design interactivo, moda e joalharia. De Setembro a Novembro, os visitantes da nossa capital podem encontrar um Tangencial em cada esquina, já que os projectos são apresentados em diversos locais da cidade: galerias, museus, jardins, hotéis e estações de metro.

Na área da moda, podem, por exemplo, apreciar o projecto “Projections of standing bodies”, da autoria da aforestdesign. Trata-se de um conjunto de acções e instalações em dois espaços e dois modos distintos, o Metropolitano de Lisboa e o Hotel Altis, para reflexão e apresentação de uma colecção de tapetes de Arraiolos da aforestdesign. Inspirado no papel do designer e a sua interacção com a sua cultura, “Projections of standing bodies” trata o tempo como uma ferramenta crucial para qualquer criativo. A mostra está patente ao público até ao dia 8 de Novembro.


“PROJECTIONS OF STANDING BODIES”

Altis Belém Hotel & Spa
Doca do Bom Sucesso - Lisboa
(11h00 > 20h00)
+
Metro Marquês de Pombal
(06h30 > 01h30)

Sem comentários: