Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 1 de setembro de 2009

AFORESTDESIGN NA WHO’S NEXT

A aforestdesign continua a destacar-se a nível internacional, tendo sido novamente seleccionada para estar nas duas áreas dedicadas a novos designers, “Fast” e “Fresh”, do certame Who's Next, que terá lugar em Paris de 3 a 6 de Setembro.

Juntamente com outras 12 marcas “trend-forecasters” provenientes de todo o mundo, a aforestdesign foi escolhida pela equipa especialista da Who's Next através do Who's Next Blog, uma nova plataforma de descoberta de novos talentos. Criado há apenas alguns meses, http://www.whosnextblog.com/ já se tornou um ponto de encontro para designers internacionais de vanguarda.

Além de Paris, a aforestdesign apresentará os seus produtos no Showroom “Tell a Story”, em Atenas e Nicosia, e no Showroom “Kakavaka”, em Osaka.

Sem comentários: