Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 22 de setembro de 2009

CIA. MARÍTIMA PRESENTE PELA SEGUNDA VEZ NA MODALISBOA | ESTORIL

No próximo dia 9 de Outubro, pelas 21h00, a marca brasileira de beachwear Cia. Marítima apresenta-se na ModaLisboa I Estoril pela segunda vez, com a sua colecção Verão 2010.

Inspirada numa viagem pelo mar Mediterrâneo e nas deusas da mitologia grego-romana, a colecção alia o classicismo de Madeleine Vionnet e a irreverência contemporânea de Versace, brindando as mulheres com peças justas e femininas e apostando também na leveza, através de peças fluidas e sensuais. Túnicas, vestidos, saruels e macacos juntam-se aos biquinis e fatos-de-banho, numa paleta de cores variada: turquesa, esmeralda e azul-royal combinados com tons naturais como o coral, o castanho, o branco e o preto, sendo este último o tom chave da estação. Algumas das peças são adornadas por “maxibijoux” e aplicações de metal da criadora Beth Salles.

A Cia. Marítima foi fundada no Brasil a 7 de Junho de 1990. É actualmente a maior empresa do sector de beachwear da América Latina a exportar para a Europa. Pertencente ao Grupo Rosset, o maior fabricante de tecidos com Lycra do Continente Sul-americano, a marca cresce através do know-how que serve de base para o desenvolvimento têxtil dos seus produtos. Com elevada afirmação em Portugal, a Cia. Marítima consolida a sua presença no nosso continente com a participação na ModaLisboa I Estoril Fashion Force’33.

Sem comentários: