Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TM COLLECTION NA MODALISBOA | ESTORIL

A ModaLisboa I Estoril apresenta Fashion Force’33, uma plataforma colectiva de criação que antecipa as tendências para o Verão 2010.

Serão quatro dias repletos de energia positiva, criatividade e novidade. No dia 8 de Outubro, pelas 21h00, a marca TM Collection sobe pela primeira vez à passerelle da ModaLisboa I Estoril, para apresentar Spirits Speak, uma colecção que reinventa a temática África. Padrões, simbologias, texturas e formas traduzem a genuinidade da cultura Africana num todo harmónico que desperta a alma e evoca os sentidos.

“Corpo e alma acumulam infinitas experiências que, quando identificadas e estimuladas, induzem o processo de criação, recriando uma nova matriz que reflecte a experiência do desconhecido.

Os Espíritos falam através do rumbar dos batuques, do eco das vozes que, ora gritam, ora murmuram e nos falam do Amor, da Vida, da Saudade, do Passado Presente, do Dançar dos Tecidos e Cores emoldurados em corpos de Mulher.

Spirits Speak é a emoção que nos remete à origem da verdade que reside em cada um de nós", afirma Teresa Martins, criadora da TM Collection.

Sem comentários: