Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MANGO LOW COST

A conhecida marca de moda espanhola Mango acaba de lançar um novo conceito nas suas lojas de todo o mundo: THINK UP. Trata-se de uma campanha de moda low cost, que surge como reacção à difícil situação económica que se vive actualmente a nível internacional.

Sob o lema "Special prices for creative living", a Mango oferece às suas clientes uma selecção de mais de 90 peças Think up a preços especiais “para um estilo de vida criativo”. Encontram-se t-shirts por 9€, cardigans por 25€, blusões por 29€, vestidos por 25€, jeans e malas por 19€, e muito mais. As peças pertencente a esta selecção estão identificadas com etiquetas especiais.

Com esta iniciativa, a Mango pretende promover a criatividade e a procura de caminhos alternativos, para que as suas clientes possam continuar a desfrutar da moda e da qualidade com optimismo, sem renunciar ao estilo total look da marca.

Para dar a conhecer esta nova proposta, a Mango lançou o blogue mangothinkup.com, onde se encontra toda a informação sobre os produtos e o conceito Think Up, e onde as clientes podem participar em fóruns sobre temas da actualidade como moda, eventos, lazer, arte, restaurantes, tendências e viagens, tendo sempre como base o conceito Think Up.



Sem comentários: