Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MUNNA DESIGN E BOCA DO LOBO CELEBRAM O DESIGN NA MODALISBOA | ESTORIL

Celebrar o design em todas as suas formas. Este é o objectivo das marcas de design Portuguesas Munna e Boca do Lobo ao associarem-se à ModaLisboa I Estoril, Fashion Force´33.

No espaço da sala Club, os visitantes poderão encontrar o resultado dessa celebração: uma intervenção decorativa da responsabilidade de ambas as marcas, que contribui para o manifesto oficial da ModaLisboa Estoril contra a uniformização e massificação do gosto. Os utilizadores poderão usufruir de uma atmosfera sofisticada e intimista com a assinatura destas duas marcas, verdadeiros ícones do design. A celebração vai começar.



MUNNA

Nascida em 2008, a Munna mantém-se fiel à sua missão: criar objectos de design que nunca percam o poder de fascínio e admiração. Munna é o resultado da transformação da paixão na manufactura de poltronas, biombos e cadeiras que unem um estilo irreverente e clássico, poderoso e elegante.
http://www.munnadesign.com/



BOCA DO LOBO

Criada em 2005 com o objectivo de se tornar uma referência internacional no design, a Boca do Lobo tem já uma forte presença em mercados como o Reino Unido, Rússia, Estados Unidos, França, Grécia, entre outros.
http://www.bocadolobo.com/

FOTOS:
Em cima: Cadeira Lipstick - Munna
Em baixo: Mesa Bonsai - Boca do Lobo

Sem comentários: