Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 29 de setembro de 2009

BARBOT CHOICES DÁ COR À MODALISBOA | ESTORIL

Estabelecer uma ponte entre a decoração e a moda. Este é o objectivo da Barbot, ao associar-se uma vez mais à ModaLisboa I Estoril, através da utilização de tintas da gama Barbot Choices by Graça Viterbo em diversos espaços do evento. No local os visitantes terão à sua disposição os seis catálogos de cores e tendências, especialmente criados para a Barbot pela prestigiada decoradora.

Através desta iniciativa, a Barbot pretende reforçar o seu posicionamento, demonstrando ser sinónimo de qualidade, vanguardismo, criatividade e inovação.



SOBRE O GRUPO BARBOT

O Grupo Barbot actua no sector das tintas e vernizes e dele fazem parte as seguintes empresas:

Barbot Portugal – Fundada em 1920 por Diogo Barbot, a empresa e a marca Barbot são hoje uma referência no mercado português da renovação e decoração de interiores. A Barbot centra a sua actividade na produção e comercialização de tintas e vernizes nos seguintes segmentos: Construção Civil, Decoração e Indústria. A marca encontra-se presente de Norte a Sul do país através de uma rede alargada de revendedores e de 21 pontos de venda próprios. As infra-estruturas de produção encontram-se situadas em Portugal (duas fábricas no concelho de Vila Nova de Gaia). A Barbot está entre as três maiores empresas do sector a actuar em Portugal. Para mais informações consulte: www.barbot.pt.

Barbot Angola - A Barbot está também presente em Angola desde o segundo semestre de 2008 e conta actualmente com uma unidade fabril e duas lojas próprias, localizadas em Luanda.

Master Paint – Sedeada em Vialonga (Distrito de Lisboa), a Master Paint comercializa e distribui tintas e vernizes para construção civil e indústria da marca ANPAL-SODULAX. A Master Paint resulta da aquisição pelo grupo Barbot de duas fábricas de tintas Sodulax e Anpal que operavam no mercado desde 1964 e 1985 respectivamente.

Anpal Madeira - A marca ANPAL-SODULAX é também comercializada na Madeira através de outra empresa do grupo designada Anpal-Madeira, fundada em 1996.

Jallut Pinturas – Empresa espanhola fundada em 1977, está sediada em Sabadell, na Catalunha, onde se encontra a sua unidade de produção. Com 20 anos de experiência no mercado espanhol, esta empresa foi adquirida pelo Grupo Barbot no início de 2009 e actua em 4 segmentos: Tintas industriais, Tintas decorativas e Corantes para a Indústria e Metalografia. Para mais informações consulte www.jallut.com.

Sem comentários: