Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FASHION NIGHT OUT

A chegada da “Fashion Night Out”, o evento global desenvolvido pela Vogue em colaboração com designers, lojas e marcas de moda internacionais, está a criar muitas expectativas em todo o mundo.

Várias edições internacionais da revista Vogue unem-se pela primeira vez nesta iniciativa inédita a nível mundial, que visa celebrar a indústria da moda e animar o espírito dos consumidores dos países que fazem parte do projecto – América, Reino Unido, Alemanha, Grécia, Itália, Rússia, França, Brasil, Índia, Espanha, China e Japão.

A “Fashion Night Out” terá lugar no próximo dia 10 de Setembro. Os armazéns mais emblemáticos e as lojas mais luxuosas de cada uma das cidades participantes, aliar-se-ão para oferecer aos visitantes uma experiência de compra única, que incluirá desfiles, apresentações, venda de produtos especiais e um horário de compras alargado até às 23h, entre outras actividades.

Abaixo a campanha, que conta com "modelos" tão célebres como Oscar de la Renta, Diane Von Furstenberg, Anna Wintour e Carrie Bradshaw.



Sem comentários: