Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 1 de setembro de 2009

FLASH FOR FUN!

A marca Diesel continua a “brilhar” e desta vez fá-lo no sentido literal da palavra. “Flash for Fun” é o nome da nova colecção da marca italiana, concebida para aqueles que gostam de se divertir dia e noite, em 24 horas non stop. Jeans e t-shirts que brilham no escuro em conjunto com ténis fluorescentes e lingerie de cores vibrantes são os must-have para a próxima estação fria.

“Flash for Fun” traz uma cultura camaleónica à moda. Um revestimento especial fluorescente concebido para ser luminoso debaixo de luz UV, é aplicado em denim e algodão, possibilitando que as peças “Flash for Fun” sejam discretas durante o dia e revelem detalhes e pontos extremamente brilhantes à noite.

No denim, os grafismos ocultos são visíveis quando expostos ao escuro, graças às luzes UV. Quando escurece, os jeans masculinos ostentam um luminoso dragão oriental nos bolsos de trás, enquanto o modelo skinny de senhora revela um efeito degradée ou um estampado tromp l’oeil de auscultadores localizados em pequenos espelhos. Pespontos e remendos aparecem no denim somente à noite, juntamente com a risca Diesel situada no bolso.

T-shirts e tops revelam slogans irreverentes. Mensagens em ténis de denim escuro movem o ritmo na pista de dança, enquanto cores vibrantes da lingerie se desvendam.

Flash for Fun!

DIESEL STORE PORTO
Avenida da Boavista, 1767-1837, Loja 1-2
Tel: 22 600 97 01

Sem comentários: