Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 29 de setembro de 2009

MAGNÉTICA MAGAZINE APRESENTA VIDEO GUERRILHA NA MODALISBOA | ESTORIL

A Magnética Magazine aceitou o desafio da ModaLisboa I Estoril para participar activamente nesta edição, Fashion Force’33, produzindo os conteúdos imagéticos que irão animar o evento, com base no mote Liberdade, Iniciativa e Movimento.

Por todo o espaço, os visitantes poderão ficar a conhecer a inspiração criativa por detrás do conceito e da imagem Fashion Force’33. A própria mística da Cidadela de Cascais será encarada de uma perspectiva diferente, com imagens do espaço vazio.

Diariamente, os visitantes poderão também assistir a reportagens vídeo com imagens dos desfiles do dia anterior. Jornalismo, fotografia e cinema reunir-se-ão numa reportagem singular.

Para levar a cabo esta tarefa de actualização diária de informação, a Magnética Magazine associou-se à produtora Moopie Videos, responsável por toda a produção e edição de imagens em movimento.

A Magnética Magazine é uma revista digital, com 10 edições mensais. Com conteúdos transversais, que vão desde a cultura ao design, passando pelas artes plásticas e pela arquitectura, tem a moda como um dos seus temas centrais. Este mês, à semelhança da ModaLisboa Estoril, destaca o trabalho de vários criadores nacionais, provando que a Moda Portuguesa pode ser comparada ao que de melhor se apresenta nos circuitos internacionais.

www.magneticamagazine.com

Sem comentários: