Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ADIDAS ORIGINALS NA MODALISBOA | ESTORIL

A adidas vai apresentar a colecção adidas Originals Primavera/Verão 2010, pela primeira vez, na ModaLisboa I Estoril Fashion Force’33, e à semelhança das anteriores edições estará presente durante todo o evento através dos uniformes do staff. Esta iniciativa surge no contexto da comemoração do 60º aniversário da marca e terá lugar no dia 10 de Outubro, pelas 16h00, na Cidadela de Cascais.

Mais do que uma apresentação de colecção, a adidas pretende “Celebrar a Originalidade”, com um desfile que transpareça a verdadeira essência da linha adidas Originals e, para isso, conta com o apoio dos seus embaixadores, atletas e jogadores de futebol. Nomes como Andreia Dinis, João Libério, Naide Gomes, Nelson Évora, Nilton, Nuno Gomes, Pedro Miguel Ramos, Rita Pereira, Rui Unas, Telma Monteiro, Yen Sung vão dar vida à nova colecção revelando o verdadeiro espírito da marca.

A colecção adidas Originals para o Verão 2010 assenta em seis vertentes autónomas de carisma de marca - e atitudes que marcam a diferença. A linha Blue (A039) surge como principal novidade e lança o regresso do Nerd como tendência de moda, tendo no filme “Revenge of the Nerds” o grande mote de inspiração; a linha “Women Select” apresenta-se com o corte e fitting inspirados nos estilos encontrados nos arquivos adidas dos anos 80; a OT Tech, muito funcional, baseia-se no estilo met característico de Tóquio e a linha The Original Game presta homenagem ao grande pilar da marca – o futebol e celebra o Mundial 2010. Destaque ainda para o retorno da colaboração com a designer francesa Fafi, inspirada nos diversos festivais de música de todo o mundo.

A colecção adidas está disponível na loja adidas Originals, no Arrábida Shopping e clientes especializados como Big Punch e Be Concept (Lisboa); Calvito (Leiria); adidas Originals Aliados, Icon Experience, In Possible (Porto); Marisa Cruz (Matosinhos); Temas Alternativos (Braga) e sapatarias Prof.

1 comentário:

Anónimo disse...

can't wait!