Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 28 de maio de 2013

COLEÇÃO DE MARIO TESTINO PARA NET-A-PORTER


Em julho de 2012, Mario Testino regressou ao Peru, a sua terra natal, para fundar a MATE, uma associação cultural de apoio ao artesanato peruano. Poucos meses depois, o célebre fotógrafo de moda inaugurou a primeira exposição da fundação, intitulada "Alta Moda", homenageando o artesanato local através de uma série de fotografias originais.

Empenhado em continuar a consagrar a cultura do seu país de origem, Mario Testino apresenta agora uma coleção cápsula de roupa e acessórios, que estará disponível exclusivamente em Net-a-Porter.com, a partir de junho próximo, e cujos lucros reverterão em parte para a MATE. São t-shirts, kaftans, lenços, bolsas e joias criados pelo próprio fotógrafo, que combinam motivos inspirados nos trajes tradicionais ultra coloridos do Peru com jogos de assimetrias e efeitos caleidoscópicos. Uma coleção muito gráfica, que foi também inspirada na exposição de fotografias “Alta Moda”, patente na associação MATE, até 16 setembro de 2013.



Sem comentários: