Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 15 de maio de 2013

NICOLE KIDMAN PROTAGONIZA NOVA CAMPANHA DA JIMMY CHOO




Nicole Kidman é o novo rosto da Jimmy Choo. A atriz australiana, que já foi embaixadora dos relógios Omega e do perfume Chanel Nº 5, protagoniza, agora, a nova campanha publicitária de outono/inverno 2013/14 da reconhecida marca de acessórios de luxo.

Fotografada no mês passado pelo fotógrafo Mikael Jansson, a nova campanha - a primeira desde que Sandra Choi assumiu a direção criativa da marca - estreia nas edições de agosto das principais revistas de moda do mundo e, segundo declarações da empresa, traduz o poder e a sedução da mulher Jimmy Choo.

"Nicole é uma das melhores atrizes do mundo. Eu sabia que ela poderia transmitir o glamour da marca. Mas ela é também é muito subtil e refinada. Transmite uma atitude de desafio, força, sensualidade e elegância.", afirmou Sandra Choi.

Nicole Kidman foi recentemente nomeada membro do júri do Festival de Cinema de Cannes, que decorre nesta glamourosa cidade na Riviera Francesa, até ao próximo dia 26 de maio.

FOTO: © D.R.

Sem comentários: