Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 21 de maio de 2013

LEVI’S 501 COMEMORARAM ONTEM 140 ANOS




Ontem, 20 de maio de 2013, a Levi’s celebrou o 140º aniversário do nascimento de uma das peças mais autênticas e icónicas de todos os tempos - os jeans 501.

Quando em 1873 Levi Strauss e Jacob Davis patentearam as suas calças de trabalho rebitadas nos bolsos, não podiam imaginar a repercussão que estas iriam ter na moda e na cultura moderna.

Os jeans Levi's 501 com botões de pé em metal - os primeiros e os originais blue jeans - nasceram a 20 de maio de 1873. Passados 140 anos, a sua popularidade e relevância para o estilo e para a cultura mundial é considerável.

Definidos pela conceituada revista Time Magazine como "Fashion Item of the 20th Century” - os jeans Levi's 501 são um ícone americano que foi tecido e costurado
profundamente na nossa herança cultural mundial. De presidentes a estrelas de cinema, de agricultores a ícones da moda, de empresários ao comum dos mortais, o significado cultural destes jeans foi definido pelas pessoas que os usaram. Nenhum outro produto foi tão estimado e recriado como os Levi’s 501. Símbolo de individualidade e universalidade, os 501 passaram de geração em geração.

Para celebrar esta data incontornável, a Levi’s apresenta um vídeo que presta tributo ao modo como o icónico modelo de jeans marcou o panorama cultural internacional, e lança, pela primeira vez, uma coleção de Levi's 501 non-denim disponíveis em verde, areia, azul e vermelho.


Sem comentários: