Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 14 de maio de 2013

“FESTIVAL DES MÉTIERS” – UM ENCONTRO COM OS ARTESÃOS DA HERMÈS




Entre 21 e 27 de maio, a Saatchi Gallery, em Londres, acolhe o “Festival des Métiers”, uma exposição itinerante que visa fornecer uma visão fascinante sobre as tradições e os valores da Hermès na elaboração dos seus objetos de luxo. Uma mostra original que incentiva a interação, dando aos visitantes a oportunidade única de conhecer e trocar ideias com os artesãos da casa de moda francesa e apreciar em primeira mão o seu savoir-faire excecional. No decorrer da exposição, os visitantes poderão vê-los a estampar o famoso lenço em seda da Hermès ou a criar à mão malas, relógios, joias e outros objetos icónicos da marca, tal como fazem nas suas oficinas em França.

“Festival des Métiers” desvenda algumas das técnicas de manufatura originais que são a essência da Hermès. A exposição foi apresentada anteriormente em Pequim e Shenyang, na China, e após a passagem por Londres, viajará para Dusseldorf. A entrada é livre.

Saatchi Gallery
Duke of York’s HQ, King’s Road
London, SW3 4RY

Sem comentários: